20 de agosto de 2009

Distancia


Hj ainda sonho,mas acordo buscando da noite o dia

Da lua o sol

no tempo a vida

Em mim eu mesma.

A noite vai passando

E tudo é tão lá

Distante

e eu...

Tão perto de mim

Juntando mesmo assim

os pedaços da vida

comentendo erros quase nunca acertando.

Acordada vou sonhando

Que a distância está aqui

Onde será que voçê está????

Imensa é minha dor,por ter deixado a felicidade escapar

E por entre os dedos a deixei passar

Como a brisa que vem beijar teu rosto

E vc tão cego ñ vê, ñ sente.

De passado e futuro

Uma distancia tão perto

Onde tudo misturado ficou

sentimentos bons,dores incomparáveis,saudades e solidão...

Caminhos vividos,talvez um pouco sofridos

mais mesmo assim vividos intensamente

Ainda ñ encontrei oq vim buscar ou será que já?

Isso sei eu bem que o tempo dirá




Oq mais hj em dia sei dizer que ñ me arrependo de ter ido,milhares e milhares km de distância

na esperança de lá encontrar essa tal Felicidade...

Escondida talvez!

mais fui ao encontro dela

Meus momentos,momentâneos com ela tive...

Hj nada mais são que lembranças de passado e de futuro

Era novembro,quarquer dia, do ano de 2006 lá estive

Era a noite do meu dia mais esperado

Nem quando meu primogênito estava por vir senti tal ansiedade!



Em tempos, o tempo virou história,história de vida e aprendizado

vivida uma vida que ñ era minha mais que nunca puderá sair

vida

sofrida

sentida

como águas batendo em pedras(coração de pedra)

revoltas,removendo o céu da terra

das angústias do meu viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário