20 de agosto de 2009

Caminho


Não sei

Por este caminho,quantas manhãs encontrarei,mais muitas noites de Lua

passarão e aqui comigo ficarão....

Pensamentos naquilo que um dia senti ser meu

Vivi plenamente ele...

Sonhos que nunca me deixam.

Vou andando como um errante

sem saber onde chegar

mas para que chegar???

se andando,sempre estou em algum lugar.

Como sombra de mim
um dia lá fui parar...
cheguei
simplesmente amei
amei o ar
amei
a chegada do sol todas as manhãs
acordar e ver que minha vida fazia algum sentido...
Vida repartida...
Vida que deixei para trás em outro continente
E hj da vida repartida,juntei pedaços dos destroços
Que no sonho do tempo passado busquei pra mim
Para no agora poder sonhar novamente...
Confiante em ñ cometer erros irreversíveis.



m

Nenhum comentário:

Postar um comentário